Fusca 1600
Tipo de construção:
Motor de combustão interna de 4 cilindros e a 4 tempos,montado na traseira
Disposição dos cilindros
opostos 2 a 2 na horizontal
Diâmetro
85,5mm
Curso do pistão
69mm
Cilindrada
1584
Compressão
7,2:1
Potência máxima
57 cv a 4200 rpm (ABNT-NBR 5484)
Torque
11,8Kgf a 2600 rpm (ABNT-NBR 5484)
Lubrificação
por pressão,com bomba e radiador de óleo
Cárter
2,5 litros de óleo
Combustível
gasolina
Arrefecimento
A ar,por ventoinha
Embreagem
monodisco acionado a seco
Transmissão
4 velocidades sincronizadas à frente e 1 à ré
Relações de transmissão
1º 1:3,80
2º 1:2,06
3º 1:1,32
4º 1:0,89
ré 1:3,88
Diferencial
1:4,125
Suspensão dianteira
2 barras de torsão (feixes),com estabilizador
Suspensão traseira
2 barras de torsão cilíndricas e barra compensadora
Amortecedores
telescópicos de dupla ação,na frente e atrás
Direção
com amortecedor hidráulico
Freios
hidráulico nas quatro rodas
Freio de estacionamento
mecânico,com ação sobre as rodas traseiras
Comprimento
4,050m
Largura
1,54m
Altura
1,50m
Distância do solo
15,0cm
Peso líquido
800 Kg
Velocidade máxima
137 Km/h
carburados & cia
Nenhum comentário:
Postar um comentário