MAVERICK
Para saber se um maverick é mesmo GT é através do n° de chassi,seja
quatro ou oito cilindros.É identificado pelas iniciais LB5E e na sequência
a letra "R" identifica o motor V8-302 e a letra "N" o quatro cilindros.
CÓD. MOTOR:
N- 4 cil. 2.300cc - 99 hp - OHC
P- 6 cil. 3.016cc - 112 hp - (em linha)
R- 8 cil. 4.950cc - 197 hp - V8-302
CÓD. CARROCERIA/ACABAMENTO:
5A- cupê super
5B- cupê super luxo
5C- sedan super
5D- sedan super luxo
5E- cupê GT
Lançamento: 20 de junho de 1973 (Brasil).
Versões: super e super luxo - motor 6 cil.
GT - V8 302
Em 15 de junho de 1975 o motor de quatro cilindros,substitui o de seis
cilindros.Em 1977 o GT passou a ter motor quatro cilindros de série e
V8-302 como opcional.
TABELA DE CORES:
A- preto bali
B- branco nevasca
C- vermelho cadmiun
D- turquesa taiti
E- bege palha
F- amarelo tarumã
G- verde tortuga
H- verde angra
J- marrom terracota
K- azul colonial
L- vermelho imperial metálico
M- bronze fogo metálico
N- verde pinus metálico
P- verde sírius metálico
R- prata antares metálico
T- turquesa polaris metálico
U- castanho persa metálico
V- azul real metálico.
carburados & cia
Nenhum comentário:
Postar um comentário